terça-feira, abril 10, 2007

(in)Certezas


Hum... Por onde começar...
Poderia dizer que sei, mas a verdade é que não sei. Apesar de saber que usar barba é sinal de glamour.
Sei que quero, mas não sei se quero dizer que quero. Claro que quero usar barba!
Sei que só existem certezas, mas tenho uma grande duvida. A duvida não é que usar barba é fashion, como é obvio.
Sei que apanhei o autocarro certo, mas não faço ideia de onde é a estação. Ou a paragem... Será onde houver um barbudo?
Sei que tenho medo, mas não sei de que. Tambem sei que esse medo é irreal. Os barbudos não fazem mal a ninguem.
Sei que caminho seguir. Não sei onde esse caminho vai dar. Mas sei que vou continuar a andar em direcção a algo. So espero que não seja uma gilette.
Sei que tenho a certeza de que sim. E que nem sequer me apetece pensar que não.
Sei que este post é confuso. E despropositado. Mas Tambem sei que o importante é que faça sentido para mim. Como usar barba!
Sei que sou destemido. E sim. Irei afirmar com todas as letras, e de acordo com o que a minha consciencia me diz!
Ter barba é do BEST!