terça-feira, dezembro 19, 2006

Carta ao Pai Natal



Querido Pai Natal:
Sei que estou um bocadinho crescido, (embora chegue a conclusão que não, mentalmente!), para te escrever uma carta, mas pensei...
"Bolas!!! Se os meus sobrinhos podem eu tambem posso! Ja tenho saudades de comunicar com esse senhor, anafadito e barbudo!!!"
Então aqui vai! Vou começar de novo!
Querido Pai Natal:
Gosto muito de ti!
Este ano, tirando algumas ocasiões em que fumei demasiado, bebi demasiado, deixei que a luxuria tomasse o meu corpo de uma forma diabolicamente desarmante, praguejei contra tudo e todos, e tive alguns instintos... digamos que... turtuosos, ate fui um bom menino!
Pois que ajudei velhinhos! Pois que ajudei criancinhas! Pois que ate fui solidario e paciente... Tipo... Pronto! Não fui de todo um mau rapaz!
E gostava de receber umas coisinhas este natal! Coisas simples que passo a citar!
- Um mini cabrio vermelho, de preferencia, mas se não houver pode ser preto!
- Uma lobotomia. Parcial, mas tambem me parece que não sera preciso mais do que isso!
- Paz no mundo a todas as pessoas de bem, e ja agora, para as que não são de bem tambem! (isto é a pequena Miss que ha dentro de mim a falar! ja percebes a parte da lobotomia?!)
- Um Senhor que me faça as obras ca em casa de borla! Se não houver pode ser uma casa nova!
- Ser muito rico para poder comprar prendas melhores á malta! (desculpem lá as miserias que vão receber.)
- A Miss que ha dentro de mim ja pediu paz no mundo?!
- ...
Agora e assim de repente não me lembro de mais nada! Mas quando me lembrar, envio um e-mail! Pode ser até ao dia de Reis?
E pronto Pai Natal! Gosto muito de ti, vê lá se te lembras de mim. O que não couber na chaminé, podes deixar a porta do predio com um bilhete a dizer que é para mim!