domingo, dezembro 03, 2006

Pequenas obsessões



Aceitando o repto lançado pela nossa querida Margot, aqui vão as minhas obsessões! As saudaveis e as pouco saudaveis!
As inconfessaveis ficam para outra altura...
1- Começo pela mais futil! O MINI descapotavel! Esse pequeno citadino cheio de estilo e classe, que por agora esta fora do meu alcance, mas que me põe a babar cada vez que vejo um!
2- A musica Crazy in love, Beyonce, que me põe a cantar e a pular sempre que a oiço! ...Ok,ok... crucifiquem-me!!!
3- Isolar-me dentro do carro, a fumar cigarro atras de cigarro, e a ir para lado nenhum para pensar no que tem de ser pensado.
4- Pintar, e massacrar os amigos com a "obra prima", apesar de ter plena consciencia de que sou o pior artista do mundo!
5- Ter que perceber tudo o que me dizem, e conseguir decifrar o que esta nas entrelinhas!
6- O gelado Haagen Dasz que tem de estar sempre no frigorifico cá de casa.
7- O desejo de querer ver todos os meus amigos felizes!
8- Pensar nos casos mal resolvidos da minha vida, ate que dentro da minha cabeça fiquem resolvidos!
9- Continuar a acreditar em contos de fadas, com direito a sapos, cavalos brancos, dragões, bruxas e castelos!
10- Certa pessoa! Hum... Não! Já foi mas... Passou!

Isto tem o seu que de libertador! Aconselho e recomendo! Postem pois as vossas obsessões!