quarta-feira, agosto 09, 2006

Barbuda recente

Confesso que não era, até há pouco tempo, uma adepta da barba. Sim, podeis atirar-me pedras e apontar-me dedos reprovadores. No entanto, ao ter contacto diário com pessoas que gostam realmente de barbas e olhando com mais atenção para as barbas que me rodeiam (devo dizer que são muitas), uma luz nasceu e cresceu em mim. De desconfortável e inestético passou a ser engraçado e sexy. Descobri que a barba é uma das formas mais intereressantes de mostrar que as pilosidades também podem ser bonitas, mesmo expostas no local de entrada para os transeuntes da vida.
Vejamos: Pêlos nos ouvidos= MAU ; pêlos a sair plo nariz= igualmente MAU ; pêlos na testa= consultar médico o mais depressa possível e igualmente, igualmente MAU ; BARBA= BOMMMMMMM.

Mas à parte destas pequenas pilosidades inestéticas e aterrorizadoras, posso concluir algo: Gosto de homens. Pronto, um em particular, mas toda a classe, quando jeitosa, desperta minha atenção. A barba é uma parte intrínseca dessa masculinidade que todas procuramos. Abracemo-la então. Como se não houvesse amanhã. Mas se a barba, que tanto desejamos vier acompanhada das pilosidades indesejadas acima referidas, compremos gillettes, máquinas da TV shop para acabar com o pêlo do nariz e quiçá pequenas tesouras que resolvem o problema por uns dias.

3 Comments:

Blogger Bruno Sousa said...

Eu sabia! Os teus gostos estão a ficar refinados. Qualquer dia até começas a apreciar a nobre arte do bigode...

22:47  
Blogger Susana said...

A minha felicidade depende grandemente de três coisas:
- do facto de seres imberbe
- do teu desprezo por bigodes
- do medo que tens de anões
Que o Kosovo não te mude.

15:01  
Blogger petitprince said...

concordando com a nossa pequena sereia, meu pequeno raio de luz luminosa, so tenho uma coisa a dizer... bem vinda!!!

21:38  

Enviar um comentário

<< Home