segunda-feira, agosto 07, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Ewan McGregor, cofiando barba de pelo menos quatro dias.

Confesso que não serei a maior fã do pêlo facial, mas sou uma pessoa e adoro homens, portanto, tudo o que sirva para o elogio do macho, works for me. Qualquer criatura que ame os homens gosta de se relacionar com eles, certo? Qualquer criatura que goste muito de determinado homem, mais tarde ou mais cedo (comigo costuma ser cedo) quer interagir, que é como quem diz, esfregar-se nele. Pois, a barba pode ser um entrave, motivo de vermelhidão denunciadora e mesmo de pequenas alergias. A polémica está aberta, venham daí esses argumentos!

5 Comments:

Blogger mia said...

Querida, pode ser uma entrave, é certo. Provoca vermelhidão,tb. Mas de 3ou 4 dias, tem muita...muita....mtaaaaaaaa piada!

Beijos.Sôdades.

p.s.Lá encontrámos nós, mais uma forma, de roubar uns minutos ao patrão.E a mim, bem me estão a dar jeito, tou a delirar e fazer de td p passar o tempo.
NUNCA MAIS SAO 18H.

17:27  
Blogger Susana said...

Pirilau, parece-me que não sabes ler. Para além de pouco inteligente, deves ser imberbe. Pobre criatura.

18:56  
Blogger petitprince said...

vermelhidao?! alergias?! bem... diria que o prazer de ter uma boa barba a roçar pelo pescoço peito barriga... compensa! ai compensa compensa...

21:58  
Blogger petitprince said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22:02  
Blogger clô said...

Os insultos e a falta de educação ficam para quem os pratica. Contudo, delicia-me deveras ter aguçado a imaginação de alguém ao ponto de considerar que não sou uma mulher.

22:11  

Enviar um comentário

<< Home