sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Obituário



A morte dos principes encantados!
É com pesar que informo que os principes encantados são uma especie extinta.
Morreram! Esticaram o pernil! Foram-se!
Morreram ao cortar suas barbas.
Morreram no sofá, em frente a televisão, perdendo consciencia de quem são, perdendo sonhos, ideais e expectativas, perdendo as oportunidades de serem amados e retribuidos, ficando ali a comer pizza, beber cerveja e a fumar cigarros, transformando-se em cadaveres desleixados, gordos para alem do imaginavel, e a soltar gazes, (vulgo arrotos e peidos, mas como eu sou uma pessoa com classe não vou dizer isso) a cada dez minutos.
Morreram ao se transformarem em seres lindos e esteticamente perfeitos, mas completamente frios futeis e vazios, insensiveis, complicados e inseguros, que esqueceram a parte da historia em que criam laços com a raposa!
Morreram porque deram demasiada atenção a flor.
Morreram porque não deram atenção suficiente a flor.
Morreram porque deram atenção na medida certa, mas a flor errada, que não viu, ou não vê, todo o potencial do principe, decidindo não o deixar crescer e matando-o. - A adaga, ou o veneno? Qual será a opção mais suave, mas no entanto eficaz?!
Morreram, em alguns casos raros, para se transformarem em Deuses. Mas esses... Não estao disponiveis para os comuns dos mortais.
Pergunto-me ate que ponto não acabei de escrever o meu obituario...