domingo, outubro 01, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting


- Estou? Boa tarde, é do PGHB? Óptimo, é possível falar com a sôtora Doroteia?

- A fazer malas para viajar para Londres? Insista, por favor, é matéria urgente. Eu espero.

- Sim, Doroteia? Daqui Ewan, como vai, creio que ainda não nos conhecemos.

- Por acaso acabei de a fazer, mas obrigada na mesma.

- Não é esse o motivo, mas agradeço a amabilidade. Como disse, acabei de me barbear, mas quando ela crescer transmito-lhe. O motivo do meu telefonema é outro. Eu sou um leitor assíduo do PGHB mas estive de férias e quando regressei fiquei muito surpreendido com a má frequência deste aprazível lugar…

- Pois, exactamente…

- Sim, a prova de que somos melhores é que fazemos humor com tudo, tem toda a razão, mas podia, por favor, passar um guia de marcha a essa criatura que dá mau nome à instituição da Barba para… sei lá… Plutão, que já nem é planeta … Assim como assim, ele é apátrida, calcule que nem a Arábia Saudita o quis…

- Sim? Obrigadinha.