terça-feira, junho 09, 2009

Fui ao Dótorê!


E porquê? Não é por me estar a tornar numa pessoa um bocado hipocondriaca... Mas vamos lá a ver...
-Então o que é que sente?
-Bem... ÁS vezes tenho assim uma coisa esquesita na garganta.
-Deixa lá ver... Está um bocadinho vermelha. Mas isso deve ser stress!
-(?!) ah... ok... e olhe as vezes tenho umas crisesitas de visicula e tal.
-Ah... Isso é da ansiedade.
- Ansiedade... ok... E as dores de cabeça?!
- Isso é dos nervos, que você é uma pessoa que se enerva muito cos nervos.
- Ah..
- A tensão é de passarinho. Baixinha.
- Isso é porque? por causa dos nervos?!
- ...
- Então pronto sendo assim tem aqui estas analises para fazer.
- (E drogas?! Para os nervos?! Não há?!)
- E pronto sendo assim está tudo.
- (Mas... E as drogas?! os antidepressivos?! os tranquilizantes e ansioliticos?! Não há)
- Então está tudo... Não me passa nada?!
- Adeusinho e Saudinha.

E lá saio eu, sem uma unica drogasita para tomar!!!

Pequena nota mental. Já que me enervo cos nervos, pá proxima vou a um medico com barba!

2 Comments:

Blogger Palco Um said...

lololololololololololol
o pior é que os nervos dá-te pra drogar os outros lolololololol

11:24  
Blogger Diogo said...

E se os ansiolíticos são necessários!

Por outro lado:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter financiamentos na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, dias antes da data do seu suicídio, a 30 de Abril de 1945, Hitler é confrontado pelos seus generais com o fracasso total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, revelando-se especialmente virulento com o Blasfémias, o Arrastão, o Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português

20:34  

Enviar um comentário

<< Home